Extrato de utilização
Para emissão do extrato de utilização, localize o Menu no canto superior esquerdo da tela e clique nele, em seguida clique no submenu Extrato de Utilização.
Em seguida, a janela abaixo será aberta:
Nela, informe o período desejado para emissão do extrato de utilização. A data inicial e final deverão ser informadas no formato dia/mês/ano, por exemplo "15/05/2016".
Caso você tenha mais de um contrato (vínculo), você deverá selecionar o número do contrato para o qual você deseja buscar os registros do extrato de utilização. Em seguida, informe se deseja emitir o extrato de todos os beneficiários ou apenas de um beneficiário específico. Para isto, clique no botão apontado pela seta vermelha conforme a imagem acima, em seguida uma lista contendo o nome do titular e o nome dos seus respectivos dependentes será exibida, selecione a opção desejada.
Após informar os dados solicitados, clique no botão Imprimir.
BOTÕES:
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Calendário Ao clicar no botão Calendário é possível informar a data desejada. Para escolher uma data, selecione o ano, mês e dia desejado. |
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Limpar Ao clicar no botão Limpar, os campos serão limpos/redefinidos. |
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Imprimir Ao clicar no botão Imprimir, será realizada uma busca por informações de acordo com os dados informados. Se informações forem encontradas, surgirá uma mensagem na tela informando que o arquivo foi gerado com sucesso, caso o beneficiário clique no botão 'Abrir/Baixar', o relatório será exibido em outra aba, onde será possível imprimir ou realizar o download do mesmo. |
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