Após realizar a importação do arquivo xml padrão TISS, o operador poderá abrir a tela de gerenciamento de arquivos enviados para verificar se o arquivo foi importado sem erros. Caso o arquivo tenha sido importado com sucesso, o operador deverá imprimir o comprovante de envio, anexar juntamente com a capa de fatura e as guias impressas e entregar a fatura física na operadora.


Para abrir a tela de Arquivos Enviados, localize o Menu no canto superior esquerdo da tela e clique nele, em seguida clique no item Arquivos Enviados.




A seguinte tela será aberta:



Nela é possível visualizar o histórico, data de envio, tipo de transação, tipo da guia, situação das guias, protocolos e outros detalhes sobre os arquivos já enviados. Sendo assim, o prestador poderá observar a coluna "Situação" e verificar se houve ou não algum erro com o lote de guias enviadas. A situação do lote de guia com erros é descrito como "Processado com ERROS" e a situação do lote de guia sem erros é descrito como "Processado OK". 


Na coluna "Detalhes" da lista de registros, é exibido o botão que permite imprimir o protocolo de entrega de fatura ou relatório de erros, dependendo da situação do arquivo. Quando houver arquivo processado com erros, o prestador deverá corrigir os erros descritos no relatório, gerar e enviar um novo arquivo XML.


O botão localizado na parte inferior da tela, permite imprimir um relatório da lista de registros encontrados, de acordo com os filtros de pesquisa especificados na tela.


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