Cadastro de Atendimentos Odontológicos - Procedimentos
Após informar os dados da guia, o operador deverá informar os procedimentos que foram feitas no atendimento, caso existam, clicando no botão Intervenções:
Nesta tela, é possível cadastrar e editar os procedimentos realizados durante o atendimento.
SEQUÊNCIA ESPERADA
Código - campo para preenchimento do código do procedimento. É preenchido automaticamente ao se escolher um registro na tela de Pesquisa de Procedimentos Odontológicos ao clicar no botão de pesquisa respectivo ou quando um código de procedimento válido é informado. Este campo é obrigatório.
Procedimento – É preenchido automaticamente ao se escolher um registro na tela de Pesquisa de Procedimentos Odontológicos ao clicar no botão de pesquisa respectivo ou quando um código de um procedimento válido é informado.
Dente/Região - campos para definição do dente e região referentes. São automaticamente preenchidos ao escolher um registro na tela de pesquisa de dentes/regiões.
Face - campo para definição da face referente.
Prestador - campo para definição do prestador que participou do atendimento. A pesquisa de prestadores é realizada a medida que o campo é preenchido. Ela pode ser feita pela matrícula ou nome do prestador.
Destino de pagamento - campo para definição do destino de pagamento. Somente uma opção pode ser escolhida.
Data Ocorrência - campo para definição da data, hora e minuto da ocorrência.
Qtde Pago - campo para definição da quantidade paga. Este campo é obrigatório.
V. Pago R$ - campo para definição do valor pago. Este campo é obrigatório.
BOTÕES:
Voltar Ao clicar neste botão, o operador será redirecionado para a tela anterior 'Cadastro de Atendimento Odontológico'. |
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Limpar Ao clicar neste botão, todos os campos preenchidos são limpos. |
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Salvar Ao clicar neste botão, se todos os campos obrigatórios tiverem sido informados, o procedimento será incluído/alterado na lista de procedimentos realizados. |
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Excluir Ao clicar neste botão, se houver um procedimento selecionado, o mesmo será excluído da lista de procedimentos realizados. |
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Excluir Todos Ao clicar neste botão, surgirá uma mensagem na tela pedindo a confirmação de exclusão de todos os registros de atendimento, se for confirmado, todos os atendimentos realizados serão excluídos. |
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