Ao selecionar um atendimento de SP/SADT para edição, a seguinte tela será aberta:



Nela, alguns campos estarão preenchidos com dados gerados no momento da emissão da guia, mas que poderão ser alterados, se necessário.





É possível alterar a quantidade e o valor unitário de cada procedimento exibido na tabela de exames. Ao alterar esses atributos, o valor total é atualizado automaticamente. Caso haja algum procedimento na lista que deseje remover, selecione-o e em seguida clique no botão .





Na tabela "Despesas" é possível informar os materiais/medicamentos e serviços hospitalares utilizados na prestação do atendimento. Para informar uma despesa, selecione no campo "CD" o tipo de despesa, em seguida digite o código da despesa no campo "Código" ou clique no botão para pesquisar por código ou descrição. Depois, informe a quantidade e o valor unitário da despesa e clique no botão para incluir a despesa na lista.



Alterar despesa  na lista

Para alterar uma despesa já adicionada, selecione a despesa desejada na lista com um duplo clique. Ao fazer isso, a mesma ficará destacada na tabela, e os campos serão preenchidos com os dados da despesa selecionada. Realize as alterações desejadas e clique no botão para aplicar as alterações.



Remover despesa da lista

Para remover uma despesa, selecione a despesa desejada na lista e em seguida, clique no botão .

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