O 4º item do faturamento eletrônico, permite visualizar, editar, excluir e enviar atendimentos para o faturamento.




Ao clicar no item destacado na imagem acima, a seguinte tela será aberta:




Nela, é possível editar e enviar os atendimentos para o faturamento. O prestador deve se atentar ao fato de só ser possível enviar um faturamento a cada mês. O prestador somente poderá enviar a fatura no período definido pela operadora. Consulte o seu período de faturamento na página inicial. 




FATURAMENTOS NAO ENVIADOS



Os atendimentos que foram enviados nos passos anteriores do faturamento eletrônico para pré-compor a fatura, são listados nessa tela. Para visualizá-los, selecione a opção "Faturamentos não enviados" no filtro de pesquisa e clique no botão "Pesquisar".



Caso queira visualizar mais detalhes ou editar os dados de um atendimento, clique no botão da linha correspondente ao atendimento desejado. É possível editar atendimento de guia de consulta, sp/sadt, internação e honorário.



Para excluir atendimento ou incluí-lo no protocolo que será enviado para o faturamento, é necessário selecionar o(s) registro desejado(s) e em seguida clicar no botão referente a ação que deseja executar.




Excluir atendimento(s)

Ao excluir um atendimento, a guia é removida da pré-fatura e a situação da mesma é alterada de "Fechada" para "Autorizada". Posteriormente, o prestador poderá incluí-la novamente na pré-fatura, se assim desejar.


Para excluir atendimento(s), selecione o registro desejado na lista e em seguida, clique no botão "Excluir Atendimentos", localizado na parte inferior da tela.


Enviar Faturamento

Ao enviar atendimento para o faturamento, ele será incluído no protocolo da referência de faturamento atual. Só é possível enviar atendimento(s) para o faturamento no período definido pela operadora.


Para incluir atendimento(s) no faturamento a ser enviado, selecione o(s) registros desejado(s) e em seguida, clique no botão "Enviar Faturamento", localizado na parte inferior da tela.



FATURAMENTOS ENVIADOS



Para visualizar os atendimentos que foram enviados para o faturamento, selecione a opção "Faturamentos enviados", a referência desejada e em seguida, clique no botão "Pesquisar".



Os registros encontrados serão listados na tabela. Caso queira visualizar mais detalhes de um atendimento, clique no botão da linha correspondente ao atendimento desejado.


Não será possível editar ou excluir atendimento enviado para o faturamento, se o mesmo já estiver em uma fatura.


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