Cadastro de Atendimentos SP/SADT - Procedimentos
Após informar os dados da guia, caso exista, o operador deverá informar os exames que foram pedidos no atendimento clicando no botão Exames:
Em seguida, a tela "Cadastro de Atendimentos SP/SADT - Procedimentos" será exibida conforme imagem abaixo:
Nesta tela, são adicionados os exames realizados no atendimento. Para isto, o operador deverá informar o exame, prestador, destino, função, via de acesso, data do início, data do fim, quantidade e valor pago e glosa. Em seguida, ao clicar no botão Salvar, o exame será incluído na lista de exames realizados. Ao salvar, ele passa a integrar à guia.
SEQUÊNCIA ESPERADA
Tipo de exame - campo para definição do tipo de exame. Somente uma opção pode ser escolhida. Este campo é obrigatório.
Exame - campos para definição do exame. São preenchidos automaticamente ao se escolher um registro na tela de Pesquisa de Procedimentos Médicos ao clicar no botão de pesquisa respectivo ou ao informar um código válido. Apenas o campo do código está habilitado para preenchimento. Este campo é obrigatório.
Prestador - campo para definição do prestador. A pesquisa de prestadores é feita automaticamente à medida em que o campo é preenchido, seja pela matrícula ou pelo nome do prestador. Este campo é obrigatório.
Destino de Pagamento - campo para definição do destino de pagamento. Somente uma opção pode ser escolhida. Este campo é obrigatório.
Função - campo para definição da função do prestador no atendimento. A pesquisa de funções é realizada a medida em que o campo é preenchido com o nome da função.
Via de acesso - campo para definição da via de acesso. Somente uma opção pode ser escolhida.
Data do início - campo para definição da data, hora e minuto do início do exame. Este campo é obrigatório.
Data do fim - campo para definição da data, hora e minuto do início do exame.
Quantidade paga - campo para definição da quantidade paga do exame. Este campo é obrigatório.
Valor pago - campo para definição do valor pago pelo exame. Este campo é obrigatório.
Tabela de gestão de exames - lista os exames realizados no atendimento. A listagem é feita por: tipo, código e descrição do exame, prestador, função, data do início e fim do exame, quantidade e valor apresentado/pago e motivo da glosa. A tabela possui campos de filtro nas colunas de código, descrição, prestador e função.
BOTÕES:
Calendário Ao clicar no botão "Calendário" é possível informar a data e hora desejada. Para escolher, selecione o ano, mês, dia, hora e minuto desejado. |
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Pesquisar Ao clicar no botão "Pesquisar", a tela de Pesquisa de Procedimentos Médicos é aberta. Nela é possível pesquisar por código ou descrição do procedimento. Após encontrar o procedimento médico desejado, dê um duplo clique na respectiva linha para selecioná-lo, em seguida a tela de pesquisa será fechada. |
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Limpar Ao clicar no botão "Limpar", todos os campos preenchidos são apagados e não é pedido confirmação para isso. |
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Salvar Ao clicar no botão Salvar", se todos os campos obrigatórios tiverem sido informados, o exame será incluído na lista de exames realizados, senão, uma mensagem solicitando o preenchimento dos campos obrigatórios não informados será exibida na tela. |
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Excluir Ao clicar no botão "Excluir", se houver um registro selecionado com duplo clique, surgirá uma mensagem na tela pedindo a confirmação de exclusão. Se for confirmado, o registro será excluído. |
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