Ao clicar no botão para editar a guia de SP/SADT antes de enviar o pedido de faturamento, a seguinte página será aberta:



Nela são realizadas as alterações necessárias da guia. O sistema irá carregar os dados automaticamente da guia. O operador deverá informar os dados faltantes ou editar os campos como data, indicador de acidente, tipo e caráter do atendimento, tipo da consulta e motivo de encerramento do atendimento. O operador deve clicar no botão Salvar para salvar os dados. Ele também pode excluí-la, clicando no botão Excluir.


SEQUÊNCIA ESPERADA


Número da guia - campo para definição do número da guia de SP/SADT. Este campo é obrigatório.


Data do atendimento - campo para definição da data do atendimento referente. Este campo é obrigatório.


Indicador de acidente - campo para definição do indicador de acidente. Somente uma opção pode ser escolhida. Este campo é obrigatório.


Tipo de atendimento -  campo para definição do tipo de atendimento. Somente uma opção pode ser escolhida. Este campo é obrigatório.


Número da guia do prestador - campo para definição do número da guia do prestador.


Beneficiário - campos para definição do beneficiário. Apenas o campo da matrícula está habilitado para preenchimento. O campo nome é automaticamente preenchido ao escolher um registro da tela de Pesquisa de Beneficiário ou quando um número de matricula válido é informado. Este campo é obrigatório.


Caráter do atendimento - campo para definição do caráter do atendimento. Somente uma opção pode ser escolhida. Este campo é obrigatório.


Tipo de consulta - campo para definição do tipo de consulta. Somente uma opção pode ser escolhida.


Motivo de encerramento - campo para definição do motivo de encerramento do atendimento. Somente uma opção pode ser escolhida.


Patrocinado - campo para definir se o atendimento é patrocinado.


Atendimento a RN - campo para definir se o beneficiário é recém-nascido.


Data de nascimento - campo desabilitado. É automaticamente preenchido com a data de nascimento do beneficiário da guia informada.



BOTÕES:


Pesquisar Beneficiário

Ao clicar no botão "Pesquisar Beneficiário", a tela de pesquisa de beneficiários é aberta. 

Calendário

Ao clicar no botão "Calendário" é possível informar a data desejada. Para escolher uma data, selecione o ano, mês e dia desejado.

Exames

Ao clicar no botão "Exames", se o registro tiver sido salvo, a tela de Cadastro de Exames será aberta, senão, a mensagem 'Registro deve ser salvo antes de incluir exames.' será exibida. 

Voltar

Ao clicar no botão "Voltar", o sistema  retorna para a página "Editar e Enviar Pedido de Faturamento".

Limpar

Ao clicar no botão "Limpar", todos os campos preenchidos são apagados.

Salvar

Ao clicar no botão "Salvar" se todos os campos obrigatórios tiverem sido informados, o registro é salvo, senão, uma mensagem solicitando o preenchimento dos campos obrigatórios não informados será exibida na tela.

Excluir

Ao clicar no botão "Excluir" se o registro tiver sido salvo, o mesmo será excluído após confirmação do usuário, senão, a mensagem 'Registo não foi salvo, portanto não necessita ser excluído!' será exibida. 

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